Quantas pessoas que você conhece são casadas? E quantas pessoas que você conhece casaram no METAVERSO?
Pois é, por enquanto não é muito comum essa experiência, porém em 2021 a brasileira Rita Wu propôs ao namorado André Mertens, em um telefonema e ele aceitou porém com a condição de que ela fizesse o pedido ao vivo, presencialmente. Depois de alguns meses, Rita cumpriu o combinado. Ela fez o pedido oficial diante de amigos e familiares, com um donut de pelúcia ao invés das tradicionais alianças de prata ou ouro.
Eles se conheceram online, em um aplicativo e o primeiro date durou 5 horas mas no dia seguinte Rita ficou apreensiva se ia rolar uma mensagem e nada, mas quando ela acordou no outro dia se surpreende com a mensagem “pensando em você” e foi assim que essa linda historia de amor teve inicio.

Eles queriam inovar e reunir os amigos distantes, então acharam a solução perfeita: CASAR NO METAVERSO.
A cerimônia foi realizada em uma igreja que pertence a uma DJ australiana, a Alison Wonderland, na Decentraland. Metarquitetos fizeram uma customização com detalhes inspirados na “catedral da Sé’.
A lembrancinha de casamento foi um NFT #casalmoderno

A pergunta que eles mais receberam? “O casamento é valido ou foi so uma encenação?” E sim, eles fizeram um smart contract na blockhain, tornando o casamento oficial no ‘mundo real. Ela não queria que fosse um vestido de casamento comum, porem os polígonos do metaverso era a maior limitação nesse quesito. A Fernanda Yamamoto foi a estilista que transformou um quimono ja utilizado na década de 30 em um vestido de casamento.
Eles fizeram um tutorial de como entrar no casamento, assim ninguém ficaria perdido. Ótima ideia, né!? Você saberia entrar em um casamento no metaverso? Me conta aqui nos comentários.